Notícias

MINICURSO SEL/PROARQ - "Introdução à pesquisa"

14-01-2022

O SEL/PROARQ convida a todos e todas para o Minicurso "Introdução à pesquisa: marcos normativos, espaços livres e geoprocessamento", que acontecerá nas terças-feiras nos dias 18 e 25 de janeiro e 01 de fevereiro de 2022 no período da manhã de 10h00 às 12h00 e no período da tarde de 16h00 às 18h00, organizado pelo Grupo de Pesquisas Sistemas de Espaços Livres no Rio de Janeiro-SEL/RJ vinculado ao Programa de Pós-graduação em Arquitetura-PROARQ da FAU/UFRJ.

O Minicurso oferecido pelo Grupo de Pesquisa SEL-RJ pretende abordar temas vinculados à pesquisa, como instruções para resenhas, fichamentos, montagem e atualização do lattes tendo este ano como enfoque os marcos normativos, espaços livres e geoprocessamento. Dentro da categoria de espaços livres será abordado especialmente o Projeto Orla com a presença de convidados externos. Toda programação pode ser conferida no folder de divulgação.  

O encontro será virtual através da plataforma Zoom (o link será enviado posteriormente para o e-mail dos inscritos). As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2022 através do preenchimento do formulário online: https://forms.gle/mv2r2n77Y87ja95a8. As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas. Serão fornecidos certificados de participação.

Mais informações entrar em contato pelo e-mail: pesquisa.selrj@gmail.com