Flávia Schmidt de Andrade Lima

Doutoranda em Arquitetura pelo PROARQ/UFRJ junto ao Grupo Ambiente Educação (GAE). Mestre em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ (2013). Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006) com intercâmbio na Universidade do Porto (Portugal). Professora substituta do Departamento de Projeto de Arquitetura da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ. Sócia fundadora da CUG Consultoria, especializada no desenvolvimento de ferramentas de apoio à decisão no projeto de arquitetura, entre elas o aplicativo Pró-Reforma. Profissional com experiência no desenvolvimento de projetos e na execução de obras, tendo ocupado o cargo de gerente de projetos na Mareines+Patalano Arquitetura, onde atuou de 2005 a 2013, com participação efetiva em todos os projetos desenvolvidos no escritório nesse período. Vencedora do prêmio Arquiteto do Amanhã (IAB/RJ).

Atuação

• Egresso do PROARQ