Flora Monte Alegre Olmos Fernandez

Doutoranda no Progama de Pós Graduação em Arquitetura ( PROARQ). Mestre em Arquitetura Paisagística do Programa de Pós-Graduação em Urbanismo (MPAP -PROURB) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2011). Atualmente é colaboradora nos grupos de pesquisa Ambiente Educação (GAE) e Sistemas de Espaços Livres (SEL-RJ) do Programa de Pós Graduação eu Arquitetura (PROARQ) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projetos de Espaços Livres Urbanos, atuando principalmente nos seguintes temas: criança, brincar, sistemas de espaços livres e processo paritcipativo.

Atuação

• Egresso do PROARQ