Colóquios Proarq

11º Colóquio.S de Pesquisa do PROARQ 2020 – Diálogos em Espaços Remotos

13-07-2020

 O  11º Colóquio.S de Pesquisas do PROARQ 2020 – Diálogos em Espaços Remotos será realizado de modo distribuído ao longo dos meses de julho, agosto, setembro e outubro, em três diferentes fases:

-----

Janela.S Constituída por mesas de debates e palestras realizadas semanalmente de modo totalmente virtual (plataforma ZOOM com streaming pelo Youtube). Em cada encontro serão realizadas duas atividades, de uma hora e meia cada (14:30-16:00 e 16:30-18:00), com temáticas diferentes, que serão formatadas e organizadas pelos Grupos de Pesquisa do PROARQ e pelo Mestrado Profissional em Projeto e Patrimônio. 

Datas:  Todas às segundas-feiras, de 14h30 às 16h /  de 16h30 às 18h, entre julho e agosto, a partir do dia 13/07 (Mesa Inaugural)

-----

Percurso.S Seminário virtual (plataforma ZOOM com streaming pelo Youtube) concentrado em uma única semana com apresentação das pesquisas dos discentes, palestras de convidados e docentes do PROARQ, com publicação de anais. A possibilidade de publicação e apresentação estará aberta para todos os discentes do PROARQ que demonstrarem interesse em participar. A chamada para inscrição dos resumos ficará aberta de 13 de julho à 08 de setembro. 

Datas:  28 de setembro a 01 de outubro

-----

Cenário.S Simpósio Virtual (plataforma ZOOM e Youtube) de um único dia, com debates, mesas e grupos de trabalho com objetivo de elaborar um documento síntese do colóquio que irá nortear a atuação do PROARQ em um cenário pós-pandemia.

Data:  15 de outubro

-----------------------

Acesse todas as informações e a programação completa NO WEBSITE DO EVENTO (CLIQUE AQUI)

ANAIS DO EVENTO (CLIQUE AQUI)