Notícias

II Colóquio Contextos Metropolitanos do RJ

14-05-2021

O PROARQ convida a todos e todas para o II Colóquio “Contextos Metropolitanos no Rio de Janeiro: Leste Metropolitano”, que acontecerá no dia 15 de maio de 2021 de 9h00 às 18h00 (com intervalo para almoço), organizado pelo Grupo de Pesquisa Sistemas de Espaços Livres no Rio de Janeiro -SEL/RJ vinculado ao Programa de Pós-graduação em Arquitetura-PROARQ da FAU/UFRJ.

Nessa ocasião, será compartilhada a pesquisa em andamento sobre a Região Metropolitana do Rio de Janeiro - RMRJ com foco no Leste Metropolitano, e fomentar diálogos e parcerias com pesquisadores, representantes do poder público e entidades da sociedade civil.

O Grupo SEL-RJ finalizou a pesquisa sobre tecidos urbanos e espaços livres para o Município do Rio de Janeiro, e está em processo de análise dos contextos municipais da Região Metropolitana em suas diversas vertentes. Nesse novo ciclo gostaria de contar com sua contribuição ao longo de todo evento, assistindo e acompanhando, levantando questões e debatendo com os pesquisadores e convidados.

Apresentamos a programação do evento, o link para o canal do YouTube onde será transmitido ao vivo e também o site do evento para inscrições e mais informações.

- Link do canal do YouTube: https://youtu.be/fQILQTUl17k

- Site do evento: https://www.even3.com.br/ccmrj2021/

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO - CLIQUE AQUI

Desde já agradecemos a sua atenção e disponibilidade e contamos com a sua presença e participação.