Notícias

CURSO Mapeamento afetivo dos territórios educativos do RJ - 27 jan a 7 fev de2020

22-01-2020

CHAMADA

O programa de Pós-Graduação em Arquitetura (PROARQ - FAU.UFRJ) está com inscrições abertas para o curso “Mapeamento afetivo dos territórios educativos da cidade do Rio de Janeiro”, que será ministrado na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FAU.UFRJ) entre os dias 27/1 e 7/2/2020.

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail mapeamentoafetivorj@gmail.com, até o dia 24/1/2020, informando nome completo, e-mail, contato telefônico e instituição de origem (se for aluno da FAU ou outro curso da UFRJ, informar o nome do curso, período em que se encontra e número de matrícula).

Coordenado pelos professores Giselle Arteiro Azevedo, Vera Regina Tângari e Alex Lamounier, o curso tem carga horária de 90 horas e subsidiará o Plano Estratégico Sustentável-PDS conduzido pelo EPL/Casa Civil da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

No final do curso, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais em Arquitetura e Urbanismo, Educação e áreas afins e gestores públicos e privados terão uma visão abrangente dos territórios educativos e espaços públicos da cidade do Rio de Janeiro que os habilitará aplicar esse conhecimento nas suas respectivas áreas de interesse, acadêmicas ou profissionais.